29 setembro 2008


Como qualquer piquena que se preze, fala-se em saldos e até os olhinhos me brilham! Depois de finda a época da roupinha e dos sapatos, chegam os saldos das viagens! Claro está que a boa da Naná ja fez a sua reserva para ir assistir ao espirito natalício ali para o norte de Itália... O facto de provavelmente estar a trabalhar nessa altura não interessa nada, afinal como em todos os saldos, se é barato, compra-se!! E melhor, não só o preço apregoado se confirma (os tais 64€ existiam mesmo para certas viagens) como ainda consegui voo de ida e volta, em horario de turista, mais barato que isso!
I Love you TAP, cá bjinho!!!!

24 setembro 2008

Os aceleradores de particulas também hibernam

"O acelerador de partículas mais potente do mundo avariou e não pode recomeçar a trabalhar antes da Primavera, anunciou hoje a Organização Europeia de Pesquisa Nuclear (CERN)."
É o chamado síndrome do urso polar.

23 setembro 2008

Dress code


Quique, cariño, eu bem sei que é dificil ser um gajo giro e ao mesmo tempo ser aceite como treinador de um clube como o Benfica, cujos adeptos homens são na sua maioria aficionados do copo, usam bigode e têm um ar a puxar para o rude... Mas Quique, as ADEPTAS do Benfica são por seu lado, mulheres de extremo bom gosto, que sabem o que é bom. Estamos rendidas a ti.
Pela 1ª vez, em muitos anos, não vamos destacados no Campeonato do Treinador Completamente Out ( o ano passado a coisa esteve renhida entre o Chalana e o Paulo Bento, mas cheira-me que foi o Cajuda, com o seu penteado à freak, que com um sprint espectacular, ganhou no final). Este ano é diferente... Este ano, temos um treinador que se apresenta ao seu melhor nível, num estilo casual-chic que faz mta pequena suspirar e mt macho torcer o nariz em tom invejoso. Mas....no melhor pano cai a nódoa.
E hoje foi o dia! (in pacotes de açucar da Nicola)
Quando entraste em campo, os meus olhos pasmaram... de FATO DE TREINO?!?!
Eh pah, não é preciso viver assim tanto o papel de benfiquista convicto! Lá porque a malta (às vezes familias inteiras) vai ao domingo em romaria ao Continente, abastecer a despensa com o belo do fato de treino, não é preciso levar tão à letra a mistica benfiquista! Tu não te desgraces, homem!
Desta vez, por ser a 1ª e porque finalmente ganhámos, tás perdoado.
Mas esquece lá este episódio menos feliz de escolha do guarda-roupa... É que de fato-de-treino não há salero que te valha, nem barba de 3 dias te safe!

14 setembro 2008

Cristiano Ronaldo...



...I shall say this once, por isso atenta bem nas minhas palavras...
Tenho para mim que és meio esquizo, senão vejamos:
Vem na edição de hoje de A Bola excertos da conferência de imprensa dada depois de receberes a Bota de Ouro, em que dizes: «Vencer este prémio é espectacular e dá-me ainda mais motivação para continuar (...) Foi aqui que cresci e queria mostrar a todos aqueles que gostam de mim que continuo a ser o mesmo. Por isso, é com muito orgulho que recebo este prémio na Madeira.» - síndrome Daniel Oliveira - sou um rapaz humilde que cheguei onde cheguei à custa de muito trabalho, com o apoio da familia sou o que sou, nunca esqueci as minhas raízes, blá, blá, blá...
Na mesma conferência:
«Penso que não houve outro jogador mais regular do que eu. Fiz 42 golos, ganhei a Liga dos Campeões, onde fui o melhor avançado e o melhor marcador nessa competição. Por tudo isso, penso que mereço vencer o prémio(...)» - síndrome Mourinho - sou bom, aliás, sou o melhor!! E venha de lá quem disser o contrário!
Tu és um míudo que não tem talento para a dialética e muito menos para a retórica, mas em compensação sabes jogar à bola,ou melhor sabes jogar futebol e bem, que pões a familia em 1º lugar mesmo quando isso significa compactuar com o delirio de uma irmã que acha que sabe cantar (mas pela familia tudo, e ficam-te muito bem esses sentimentos), que de vez em quando te foge o pé para o chinelo e te dás com pessoas como a Nereida mas depressa cais em ti, que neste momento és dos maiores representantes do teu país (maior não significa melhor, mas já não é mau) por isso... Eh pah, faz-me um favorzinho e decide-te!
É que coitadinho e egocêntrico são características que não se dão, e mal por mal, antes seres um bad boy que um xoninhas, fica-te melhor ao tom de pele!

10 setembro 2008

A Bimby


É uma fixe! Ela pica, amassa, moe, coze, refoga, estufa, faz o jantar, safa-me com as visitas inesperadas, é cumplice das minhas gulas nocturnas, mas... há sp um mas! Não descasca as cenouras, não estrela ovos, não frita as batatas, mas muito mais grave que tudo isso, a Bimby apita!
Não de uma maneira discreta e serena, não... A Bimby apita a plenos pulmões de uma maneira completamente histérica, quando a comida está pronta. Ora isto retira-lhe grande parte do charme!
Fica aqui a chamada de atenção aos Srs. da Vorwerk, ponham lá isso em modo de vibração ou pelo menos com uma musiquinha da moda, que apitos é coisa de pindérica!
Agradecida.

03 setembro 2008

Qd o preço do barril de petroleo desce...

... e a GALP aumenta o preço do gasóleo, este slogan torna-se absurdamente estúpido.