23 setembro 2008

Dress code


Quique, cariño, eu bem sei que é dificil ser um gajo giro e ao mesmo tempo ser aceite como treinador de um clube como o Benfica, cujos adeptos homens são na sua maioria aficionados do copo, usam bigode e têm um ar a puxar para o rude... Mas Quique, as ADEPTAS do Benfica são por seu lado, mulheres de extremo bom gosto, que sabem o que é bom. Estamos rendidas a ti.
Pela 1ª vez, em muitos anos, não vamos destacados no Campeonato do Treinador Completamente Out ( o ano passado a coisa esteve renhida entre o Chalana e o Paulo Bento, mas cheira-me que foi o Cajuda, com o seu penteado à freak, que com um sprint espectacular, ganhou no final). Este ano é diferente... Este ano, temos um treinador que se apresenta ao seu melhor nível, num estilo casual-chic que faz mta pequena suspirar e mt macho torcer o nariz em tom invejoso. Mas....no melhor pano cai a nódoa.
E hoje foi o dia! (in pacotes de açucar da Nicola)
Quando entraste em campo, os meus olhos pasmaram... de FATO DE TREINO?!?!
Eh pah, não é preciso viver assim tanto o papel de benfiquista convicto! Lá porque a malta (às vezes familias inteiras) vai ao domingo em romaria ao Continente, abastecer a despensa com o belo do fato de treino, não é preciso levar tão à letra a mistica benfiquista! Tu não te desgraces, homem!
Desta vez, por ser a 1ª e porque finalmente ganhámos, tás perdoado.
Mas esquece lá este episódio menos feliz de escolha do guarda-roupa... É que de fato-de-treino não há salero que te valha, nem barba de 3 dias te safe!

Nenhum comentário: