14 setembro 2008

Cristiano Ronaldo...



...I shall say this once, por isso atenta bem nas minhas palavras...
Tenho para mim que és meio esquizo, senão vejamos:
Vem na edição de hoje de A Bola excertos da conferência de imprensa dada depois de receberes a Bota de Ouro, em que dizes: «Vencer este prémio é espectacular e dá-me ainda mais motivação para continuar (...) Foi aqui que cresci e queria mostrar a todos aqueles que gostam de mim que continuo a ser o mesmo. Por isso, é com muito orgulho que recebo este prémio na Madeira.» - síndrome Daniel Oliveira - sou um rapaz humilde que cheguei onde cheguei à custa de muito trabalho, com o apoio da familia sou o que sou, nunca esqueci as minhas raízes, blá, blá, blá...
Na mesma conferência:
«Penso que não houve outro jogador mais regular do que eu. Fiz 42 golos, ganhei a Liga dos Campeões, onde fui o melhor avançado e o melhor marcador nessa competição. Por tudo isso, penso que mereço vencer o prémio(...)» - síndrome Mourinho - sou bom, aliás, sou o melhor!! E venha de lá quem disser o contrário!
Tu és um míudo que não tem talento para a dialética e muito menos para a retórica, mas em compensação sabes jogar à bola,ou melhor sabes jogar futebol e bem, que pões a familia em 1º lugar mesmo quando isso significa compactuar com o delirio de uma irmã que acha que sabe cantar (mas pela familia tudo, e ficam-te muito bem esses sentimentos), que de vez em quando te foge o pé para o chinelo e te dás com pessoas como a Nereida mas depressa cais em ti, que neste momento és dos maiores representantes do teu país (maior não significa melhor, mas já não é mau) por isso... Eh pah, faz-me um favorzinho e decide-te!
É que coitadinho e egocêntrico são características que não se dão, e mal por mal, antes seres um bad boy que um xoninhas, fica-te melhor ao tom de pele!

Nenhum comentário: