Diz que mudar o visual faz bem à alma, valoriza o espirito, melhora o ânimo, que não há nada melhor para dar alento para os dias menos simpáticos, blá blá blá...
Assim sendo, e porque ainda nao me conformei com a chuva e o frio, mas sobretudo porque simplesmente já vai sendo tempo de tratar do assunto, 3ª feira vou refrescar o look... mas uma coisinha como deve ser, que pintar o cabelo é coisa que não me basta!
Em traços gerais, vou valorizar o espírito e desvalorizar o corpo.
Vão ser-me surripiadas algumas peças de origem que fazem parte do produto base, mas que não são absolutamente essenciais para a feliz existência do mesmo. Ou seja, se eu um dia for a leilão, devo ser colocada na prateleira das bagatelas e pechinchas por falta de alguns componentes! Além disso, a minha cotação para fins de troca por camelos baixará consideravelmente.
De qualquer maneira, nos entretantos vou tentar vir aqui dizer de minha (e só minha) justiça, até porque as estadias em hospitais costumam ser férteis em acontecimentos dignos de serem contados,sobretudo debaixo do efeito anestésico!
Me aguardem.
31 outubro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário