18 agosto 2009

Somos arrasados pela nossa própria mãe quando...

...no fabuloso mundo dos sapatos, percebemos que ela joga na 1ª liga e nós num mero clube de bairro!
Eles são às dezenas. Altos, baixos, rasos, de pele, de verniz, de camurça, de cerimónia, todo-o-terreno, de todas as cores e feitios, confortáveis ou nem por isso, a estrear ou já com muitos Kms, todos devidamente arrumados nas caixas originais.
Desconhecia por completo este lado da minha mãe. Esteve escondido naquele compartimento do roupeiro para hoje ser triunfalmente revelado por ela, qual caixa de pandora!
Depois de 31 anos a viver no engano, cheguei à conclusão que a minha tara por sapatos é como as paixonites dos miudos de 5 anos, é amorosa, mimosinha até, mas que qualquer pessoa com o minimo discernimento não pode levar a sério. A não ser os próprios envolvidos.
Confesso, estou em choque, até porque ela consegue ter mais pares de ténis (T-É-N-I-S) que eu própria... Shame on me!

Um comentário:

Jojo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.