02 janeiro 2009

Vendo bem, vendo bem... é só um dia a seguir a outro.

...e que por acaso coincide com a entrada num ano diferente... de qualquer maneira, 2009 já cá canta!
A euforia do Natal já lá vai, é chegado o tempo de pôr em prática as resoluções do novo ano que, como manda a praxe, não serão cumpridas, de dizer "este ano é que é!". Em 2008 devo ter sido uma das duas excepções mundiais que cumpriu mesmo o que tinha decidido.
Mudei de vida a vários níveis, só me faltando o nivel profissional mas porque ainda não houve necessidade e porque será, de certeza(!!!), uma mudança radical. De resto, os objectivos foram cumpridos. Para este ano, nada de muito especial,são mais desejos que resoluções. Sim, que esta onda de promessas cumpridas não deve ser coisa para se repetir muitas mais vezes!
Assim sendo, espero ir ao ginásio e achar piada aquilo, ter saúdinha e que as vitaminas nunca me faltem, ter trabalho e viajar... MUITO. Já agora, também desejo que o Benfica seja campeão, ou que fique nos 3 primeiros, vá. Por fim, um ultimo desejo em jeito de apelo aos senhores do euromilhoes: Criem um prémio para aqueles que cada vez que jogam conseguem acertar em zero numeros e zero estrelas. Era simpático da vossa parte!

Nenhum comentário: