13 outubro 2008

Recordar é viver

E felizmente há 15 anos atrás não havia Youtube nem nada do género, ou hoje teríamos a nossa reputação de gente de bem, deitada por terra... Este "teríamos" refere-se aos meus amigos. Uns mais que outros, uns mais merecedores que outros, mas os meus amigos.
Todos eles são diferentes entre si, há os tresloucados, os sensatos, os brilhantes, os descontraídos, os de personalidade vincada e os mais maleáveis. Assim,apresento-vos a B, a A, a M, o P, o T, a S e o N. Todos eles sofrem de uma pancada generalizada, há videos e fotos que o comprovam.
Ora bem, hoje limpámos o pó ao video cá de casa, pegámos nas VHS e entre a vergonha e a risota vimo-nos na tv. Estávamos em plenos anos 90, vestiamo-nos pessimamente, tinhamos borbulhas, e todos usavamos um swatch no pulso. Quase todos pq o P não usava relógio. Não mudámos a forma de estar (o P continua a não usar relógio) estamos mais giros, mais crescidos, mais sábios, muitoooo mais bem vestidos, mas a essência é a mesma. Ninguém ficou chato, ninguém se armou em vedeta por ser Dr disto ou daquilo, ninguém perdeu o humor, e sobretudo ninguém deixou de ser quem era há 15 anos só pq se amadureceu.
De qualquer maneira e nunca fiando, agora que relembrámos as pérolas da nossa adolescência, vamos la a andar pianinho, não vá alguém lembrar-se de as pôr na net e tramar-nos a vidinha de gente bem sucedida e glamourosa!!

2 comentários:

Ana disse...

Cara Amiga,

O A sou eu? :D:D:D Sim ou não, não posso deixar de concordar com o q disseste! Muito bom e melhor ainda é q aquilo n saia do formato VHS.

É bom ter amigos assim!

beijinho

Anônimo disse...

Pois com certeza q és a A, e pertences ao grupo dos tresloucados. Mas isso não é novidade...