01 outubro 2008

Não sou mariquinhas.
Aguentei até aos 22 anos sem nunca ter levado uma anestesia no dentista, e nunca se me ouviu um "ai", não costumo queixar-me doa-me o que doer, não faço dramas quando me magoo, nem choro baba e ranho quando passo mal a noite.
Mas cheira-me que amanhã este curriculo imaculado vai cair por terra...
Vou fazer uma Endoscopia Alta. Isto resume-se a enfiarem-me um tubo pela goela para ver se as miudezas estão bem de saúde. Ora, só esta visão me provoca um nó na garganta. Será um sinal?
Já não basta obrigarem-me a estar praticamente em jejum até as 3 da tarde, coisa que só por si é uma violencia para este corpinho, como ainda vou ter um caramelo, provavelmente com ar de brutamontes, a querer desbravar caminho pelo meu esófago abaixo!
Aos utentes da CUF Belém que tenham de se deslocar às instalações amanhã, recomendo vivamente o uso de tampões para os ouvidos, quanto ao médico a quem eu calhar na rifa, só para inicio de conversa, sugiro que me administre uns tranquilizantes tipo zoo (repararam no plural?) mas daqueles a serio, dose para cavalo mesmo!
Já dei o lamiré, se a coisa der para o torto, não digam que eu não avisei...

Nenhum comentário: